Pages - Menu

sábado, 14 de dezembro de 2013

Por que as mulheres sonham em se casar e os homens sonham em ficar solteiros?


Verdade seja dita, qual mulher não pensa em se casar, ter filhos e uma família que irá viver feliz para sempre? Se você é mulher e por acaso leu isto e pensou o contrário, ou você já é casada, ou lésbica (embora algumas lésbicas sonham em se casar e ter filhos e blá, blá, blá), ou então baranga. E qual homem, casado ou solteiro, gay ou *"sei lá o que", não pensa em ficar solteiro pro resto da vida? Embora alguns gays sejam mulheres só que nasceram no corpo errado.

*sei lá o que: Homem que ainda não se decidiu em qual time jogar, na verdade esse cara sai com homens, mulheres, e travestis. Famoso "em cima do muro".

Pensando nessa diferença básica que todos os homens e mulheres têm, resolvi fazer um estudo aprofundado dessa condição humana que se difere tanto em ambos os sexos. 

Vamos aos itens:

1°) Mensagens subliminares



Desde a infância crianças de todo o mundo são programadas a pensar e agir como robôs através de mensagens subliminares ( -Nossa, mas que absurdo você escrever isso aqui no seu blog, que falta de ética!). É verdade Sras. e Srs. querem ver como? Quando a criança começa a entender sobre coisas e objetos e a interagir com eles se você tem uma filha o que você irá dar para ela de presente no natal? Exatamente isso um monte de brinquedo de meninas, ferrinho de passar de plástico, vassourinha pra aprender a varrer a casinha, fogãozinho com panelinha, piazinha de plástico e etc... E para o seu garotão, o que vai dar para ele? Acertou quem disse, carrinho pra brincar de mecânico, conjunto de ferramentinhas de brinquedo, kit policial com cassetete e algema e etc... Você não iria dar os presentes ao contrário de jeito nenhum.
O que acontece é exatamente uma lavagem cerebral, as mulheres sempre brincam de casinha da Barbie com o Ken (que na verdade é gay. Mas detalhes sobre isso aqui neste artigo "Porque o Ken da Barbie é Gay?"), elas veem filmes tipo Cinderela que se casa no final do filme, A Bela e a Fera, que se casam no final do filme, Branca de Neve e os sete Anões (na versão adulta ela dá para os 7 anões, mas acaba ficando com o príncipe no final) e etc e tal, e querem ser como elas. Já os homens veem filmes como Stallone Cobra, que é solteiro, Conano Bárbaro, que é solteiro e pegador, Exterminador do Futuro, que é um robô e sai matando os outros, e muitos outros filmes por ai. Tudo isso que eu escrevi acima é mensagem subliminar ou não é?

2°)Alimentação



Há quem diga que comer um pedaço de "torremo" com cabelinho e tomar uma dose de branquinha é muito nojento, mas 99,9999% dos machos fazem isso. Agora há quem diga também que comer um pedacinho de tortinha de morango com glacê de limão, com gotas finas de mel dourado é bem fresco né, mas 99,9999% das mocinhas comem (- Mas e daí, mulheres são frescas porra!), e daí é que a alimentação tem influência nos estilos de vida de um homem e uma mulher. Você já percebeu que essas mulheres que ficam em butecos por ai tendem a ser mais como homens, falam alto, dão pra qualquer um, ficam bêbadas, xingam os outros? É claro que sim, elas tomam cerveja, comem torresmo, e bebem pinga, você queria que elas fizessem o que? Vê se a Cinderela toma pinga. Por acaso, nos comentários abaixo vai aparecer alguma mulher dizendo que adora "torremo com pinga". To mentindo? Agora reparem também que os "homens" que saem com mulher pra ir comer cupcake, são muito afeminados? Mesmo sendo machos pegadores, eles são muito frescos, mas na minha opnião amigo de mulher se chama pênis ou vibrador.
.

3º)Cultura Social



No Brasil a mulher ainda é valorizada pelo fato de ela ser esposa e mãe tendo um supermacho ao lado. Vivemos em uma cultura onde a mulher solteira é uma fracassada.
Em países como a Alemanha e a França, a opção de não querer casar é culturalmente aceita. No Brasil, por mais moderninha, a mulher se sente desvalorizada se não tiver um macho ao lado.

Conclusão

Considerando o que já foi escrito acima, o fato da mulher querer se casar e o homem não, está ligado diretamente a mensagens subliminares, alimentação e a cultura, ou seja, isso tudo é culpa dos Illuminati.
Até a próxima postagem. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário